Orientações topo da Antonio

O caso é exatamente o pior saiba como descrito acima, fiz o 3º ano do ensino mé especialmentedio por supletivo em 2009 e meu certificado foi expedido pelo CFAC-RJ como sou do estado de São Paulo actualmente estou usando problemas para retirar o diploma de graduação na faculdade, lá me disseram de que a escola foi cassada.

Meu caso é parecido com este relatado no seu texto… Concluí este EM em uma escola a distancia, possuo o certificado e historico escolar comprovando a conclusãeste, pelo entanto, nãeste há a publicaçãeste pelo Diário Oficial.

Entrando em contato pergunte se a escola qual expediu o seu certificado é autorizada a tomar isso.. se o SEEDUC disser que sim , pergunte como é feito este visto confere.. Se este SEEDUC disser qual a escola não possui autorização, blogar é, não é escola , daí este seu certificado não é válido e nãeste há muito a ser feito .

Se vc não conseguir sugiro qual busque a Defensoria Pública de modo a impetrar uma proceder do obrigação do executar contra a Secretaria por Educação.

Primeiramente, amplamente obrigada por sua própria dedicação de tantos anos, informando e dando direcionamento adequado há muitos estudantes.

Faça este EJA em escola pública você pode saber na Secretaria por Educação do seu Estado ou na tua escola eles devem saber informar ok? Porém faça pública gratuito de modo a não perder tempo e dinheiro.

Cursei este primeiro ano em escola estadual. No entanto contratei 1 curso de modo a terminar o segundo e terceiro ano do ensino médio, (presencial).

Eu concluí este ensino médio mas tenho uma dependência do matemática do nono ano qual me impede do pegar este histórico vá para este site escolar completo. Gostaria do saber se existe alguma ESTILO por realizar algum curso a distância somente de modo a terminar a matfoiria da dependência e pegar o histórico

Contudo, este Histórico nãeste específica todas as matfoirias apenas expecífica por área ex; linguagens códigos e AS SUAS tecnologias, ciencias humanas e ciencias da Essencia e este nota do cada área, exatamente igual ao enem.

Se escola não existir não há nada a ser feito na Justiça para conseguir o certificado. Vc poderá entrar de modo a pegar o seu dinheiro de volta, mas para conquistar o certificado nãeste.

Estou desespera e não sei mais este de que tomar, será de que existe alguma outra maneira por obter tal resposta ou será qual posso dar continuidade novamente no meu ensino mé especialmentedio como seu este o nãeste fosse válido ???

Mas quando vc faz 18 anos? Se for previamente por novembro dá para prestar este ENEM e se for exclusivamente em 2016 sugiro qual busque este Conselho Tutelar de modo a arrumar uma vaga de modo a você e tentar não perder o presente ano novamente.

Soube de 1 caso recente por 1 casal qual conquistou na Justiça o direito de regularizar este certificado de conclusãeste do Ensino Mfoidio. Ambos fizeram a matrícula no Colfoigio Borba Gato em São Paulo e nele estudaram o conteúdo a distância, contudo fizeram as avaliações presenciais, blogar é, na sede do colégio.

Tenho 23 anos e não terminei este ensino medio começei este primeiro ano e não terminei isso á 5 anos atras queria sabe se vc possui destemido supletivo em SP pra indicar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *